02/01/2017

Sandália tratorada

Oláááá amoras !!

Com o titulo ai em cima, já viram que é tendência né? Tudo que é tendência eu trago para vocês se inspirarem e essa que eu vou contar aqui, eu já amei a primeira vista, muitas pessoas não gostam e não usariam, mas euzinha aqui usaria sim!Porque é um luxo para os looks .
Bom sei que é ousada demais, por ter o solado muito grosso parecendo de pneu de trator e o seu nome não podia ser diferente são elas as "sandálias tratoradas".
Confesso que me apaixonei mesmo por esse estilo de sandália, que além de super fashion é mega confortável para os pés.
Elas dão um ar de estilo bem antigo ou até mesmo gringo, mas elas estão super em alta para esse verão aqui no brasil e sendo moderna e ao mesmo tempo sofisticada.
O que você deve combinar ao usar a sandália tratorada é com vestidos, saias e vestidos de tecidos leves e fluídos.
Esse modelo já virou tendência, mas une também outras tendências: o metalizado que está super em alta agora no verão. E as tiras que deixam o visual cheio de estilo. Para combinar, vale se jogar sem medo paras as composições.
Por fazerem tanto sucesso pelas ruas e passarelas, hoje podemos encontrar as mais variadas cores, formatos e tamanho do salto tratorado. E confesso que os meus prediletos são preto e branco, mas com um toque de metalizado. Mas, escolha o que mais combina com o seu estilo !





Qual sua opinião, gostou ?! Comente ai !

Beijinhoos  ♥ ♥ Millaacriis  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage→Snap: Millaacriiss