11/07/2015

~~Qual o produto do sonho para seu cabelo?!~





Olá amores!!
Hoje venho trazer uma NOVIDADE incrível para vocês. Quem sonha em criar um produto dos sonhos para o seu cabelo?! Ter um toque seu uma identidade sua e acompanhar todo o processo?!.Então, a empresa Sweet Hair acabou de lançar uma campanha, e está a procura de produzir o produto dos sonhos de 10 pessoas. E tem mais as vencedoras serão as embaixadoras da empresa e também terão a oportunidade de poder acompanhar o projeto bem de pertinho com direito de viagem a fábrica e também serão as primeiras as experimentarem os produtos. 
E ainda não para por ai, outras 50 pessoas que forem selecionadas pela empresa, terão a oportunidade de concorrer para ganhar um kit de produtos, após acompanhar todo processo de criação pelo site.
Ficou interessada é só clicar aqui que você terá mais informações no site.

Ai estou louca, com várias idéias, para esse projeto, é mesmo um sonho poder criar seu próprio produto dos sonhos para o cabelo.

Então bora participar!!!

#produtodossonhos #sweetdreams #sweethair #meublogesweethair #sweetprofessional #cnb2015 #cbblogers



Beijos!! >>3
Continue acompanhando!!!

10/07/2015

~Unha da semana: Nobreza, Beauty Color~

Olá amorinhas!!!
Hoje é dia de unha da semana!!!! Ebaaaa!!!  Uhuulll!  Não consegui liberar a unha da semana passada, correria demais meninas, mas enfim. Hoje tem a unha da semana, e essa cor é maravilhosa que estou usando é da BeautyColor, da coleção Segredos e Realeza e o nome dele é Nobreza.
Meninas super fácil de passar por ser cremoso, adorei essa cor de roxo com um tom bem forte em ameixa.
Como sempre passei duas camadas para ficar mais forte.
Beijos>>3

:)

09/07/2015

~~Look: Jaqueta verde água e Camisa Escrita ~~


Oiiieee amooraas!!

Bom esse look já tem um tempinho e com a correria não consegui posta-lo antes, mas foi de um domingo que sai com umas Amiga's para passear. Hoje e dia de look meninas. E e neste dia eu escolhi esse look, porque estava um dia chuvoso e bem frio e como eu sempre digo no inverno nada melhor usar uma jaquetinha bem quentinha, essa é bem forrada por dentro.




A camisa que estou usando ela é branca/trasparente toda escrita e eu gostei tanto dela que quando comprei, levei uma igual só com a cor diferente, o look branco com branco ficou tão bom que desdi jogar uma cor em cima que chamasse a atenção e foi o que aconteceu com essa jaqueta verde água e a minha bota não podia faltar para quebrar as cores.



Look:
Calça I LP Lança Perfume
Camisa I Reversy
Jaqueta I Rachel
Bota I Bialanr 

Espero que tenham gostado amoorees!!!

Beijoos>>3

07/07/2015

~~ Inspiração: Botas coturno feminina~~

Olááá amoraas!!!

Noooossa, estou mega apaixonada por essas botinhas coturnos, são muito lindas e muito fofas. Tem os modelinhos masculinos, mas os femininos são mais lindos.
São tão despojadas, um estilo bem descolados. Tem vários modelos, cores um mais lindo o que o outro. E as floridas dão um ar de ser mais românticas. Todas ficam legal com saias,shorts,vestidinhos, legging e calças, cada look e só escolher o que fica mais a sua cara, com um toque do seu jeitinho, mas é só saber usar, porque essa botinha é a peça chave.

Estou na dúvida, porque todas são lindas de mais!!!
Vocês gostam de estilinhos assim me contem ai !!


Beijoos >>3