30/03/2018

5 IDEIAS DE LOOKS COM TÊNIS / Millaacriis

 Oi amores, tudo bem ?!


Dei 5 ideias de composição de looks com tênis, ambos seja bem parecidos, mas cada um com um toque diferente - porque está elegante na moda e bem confortável.












E ai me contem, gostaram ?



Beijinhoos  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage 

28/03/2018

PEÇAS PLUS SIZE - MODA ÍNTIMA NA ROSEGAL

Oii gente, tudo bem ?


Mais uma da série de lojas gringas. Quem acompanha o blog  já deve ter visto o primeiro post que eu fiz da loja Rose Gal, aqui. Para quem usa tamanho plus size, e não tem uma grande proporção de encontrar, lá você encontra diversas peças e com os preços que você não encontra no Brasil. A loja está com descontos incríveis. A demanda de consumidoras de moda plus size tem subido muito e querem sempre estar lindas e poderosas. E o melhor na Rose Gal, você encontra peças para ficarem no estilo.Separei algumas lingeries, calcinhas e pijamas também. Essa loja é perfeita, pois você encontra diversos modelos que combine com seu estilo e te deixa ainda mais linda.





CALCINHAS PLUS SIZE


Esses modelos é o que todo mulher procura para se sentir estilosas e muito atraentes. Escolhi três modelos com renda, que deixa mais sensual . Você encontra mais aqui.

 CAMISOLA PLUS SIZE

As camisolas vem em grande estilo com seus decotes, deixando o corpo mais atraente, valorizando as curvas. Lá você encontra outros modelos também, veja mais detalhes.


Essas são as mais lindas de todas - florais ! Elas tem toque de cor e cara de rica, pelo seu cetim estampado, acabei de acordar sabe ? Da todo um charme para o look ! E lá tem mais um monte super lindas, veja mais .


Bom, esses foram as peças que me inspirei na loja e  achei mais linda, mas na Rose Gal  tem mais um monte de peças incríveis uma mais linda que a outra.  Corre lá para conferir e já separar seus itens para a compra. A loja entrega por todo o Brasil.

 Vem conhecer a loja, ver todos os produtos que tem por lá !
                   Loja: Rose Gal

Beijinhoos  ♥ ♥ Millaacriis  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage→Snap: Millaacriiss 

imagens:rosegal
* Este post contém publicidade paga !




VESTIDO BRANCO + TÊNIS + JACKET BOMBER MARSALA

Oii gente, tudo bem ?!


Mais um look que eu amo ! Essa composição fica incrível, estilosa e ao mesmo tempo confortável. Fiz um look branco e com toque de cor . 




 O vestido com tênis, promete causar muito ainda - além de ser uma super tendência nas estação ele ainda vai permanecer como um look muito feminino e confortável. 












O que estou vestindo :

Vestido : Brás
Tênis: Festa de São bene
Bomber: Brás


Beijinhoos  ♥ ♥ Millaacriis  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage→Snap: Millaacriiss 

MODA PLUS SIZE - NA ROSE GAL !

Oii amores, tudo bem ?!!


Como sou viciada e a louca das lojas gringas . Tenho mais uma novidade de outra loja gringa  "Rose Gal", a loja é chinesa e ela vende e entrega para todo mundo com frete grátis. Sem contar que por lá você encontra peças lindíssimas como :  roupas, acessórios, bolsas e entre várias coisas legais com um preço super justo. 
Geralmente, as peças dessas lojas da china são minusculas, porque as chinesas são muitos pequeninas e muitas das vezes quem usa tamanho grande, não consegue comprar por esse fato. E já até ocorreu com minha tia de comprar muitas peças e nenhuma servir nela e é claro que eu lucrei com todas as peças - mas é algo frustante muitas das vezes para quem usar tamanho maior.
E hoje venho com uma bela dica, acabaram os seus problemas - porque na Rose Gal, você encontra aqui uma imensa sessão de peças plus size e o melhor de tudo com um ótimo preço. E pensando em você que é mais fofinha, fiz uma seleção de peças para te deixar antenada na moda e ficar ainda mais estilosa:

Na sessão plus size vocês vão encontrar todo tipo e estilo de roupas! Como por exemplo: calça, macacões, blusas, jaquetas, enfim tudo o que você precisar para ficar ainda mais no estilo!

Se você é daquelas que adora um toque despojado e estilo ? Então, separei alguns modelos de calças jeans destroyed e as com aplicações, que estão super em alta e essa peça é perfeita para você! Confira aqui alguns modelos!

Outras peças compre aqui que estão super em alta é a pantacourt, xadrez e couro sintético ! A pantacourt é a pantalona curta que se usa com as pernas á mostra e quem é mais gordinha da para usar tranquilo é só saber levar em conta a produção como um todo. Já o xadrez é um clássico que nunca sai de moda, sempre volta com simetrias e cores diferentes. Inspire-se na calça de couro sintético que é  uma peça protogonista de um look mais formal e casual, dependendo da combinação das peças, calçados e acessório, você arrasa na produção!


Gostaram ?! Lá na Rose Gal,  alem das peças plus size, você encontra também outras  peças lindíssimas e com preços incríveis. E o melhor de tudo a loja está com 15% á 25% de desconto até 04 de abril.


Vem conhecer a loja, ver todos os produtos que tem por lá !
                    Loja: Rose Gal

Beijinhoos  ♥ ♥ Millaacriis  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage→Snap: Millaacriiss 


* Este post contém publicidade paga !





MINI MOCHILA ! NOVA TENDÊNCIA

Oii amores, tudo bem ?!

Hoje vamos falar sobre a queridinha do momento entre as blogueiras e as fashionistas - Mochila Mini ! Várias marcas de grifes apostaram com tudo nesse modelinho, e hoje, existe várias opções e cores. A modelo mais famosinho são as da Fendi, Louis Vuitton e Gucci e os mais lindos também, mas existe várias outras marcas que aderiram também e eu estou doidinha por uma. 
Nicolas Géhesquière desenvolveu a mini mochila, inspirado nas mochilas mais tradicionais, mas pensando no dia a dia, o resultado foi pensando em uma versão moderno versátil e super fofa de mochila que vai garantir muito charme no seu look.
Com todo esse estilo, separei algumas inspirações:

Além de ser um acessório muito confortável, ela é bem prática e está conquistando cada vez mais espaço, compondo looks de variados estilos, dando toque final com seu charme e presença no look.
O conforto é uma vantagem irresistível dessa tendência: na mochila você carrega o que precisa e ao mesmo tempo ter o estilo e a praticidade juntos.





Beijo, beijo!

E ai gostaram ?! Comentem ai !

Beijinhoos  ♥ ♥ Millaacriis  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage→Snap: Millaacriiss