28/03/2018

MODA PLUS SIZE - NA ROSE GAL !

Oii amores, tudo bem ?!!


Como sou viciada e a louca das lojas gringas . Tenho mais uma novidade de outra loja gringa  "Rose Gal", a loja é chinesa e ela vende e entrega para todo mundo com frete grátis. Sem contar que por lá você encontra peças lindíssimas como :  roupas, acessórios, bolsas e entre várias coisas legais com um preço super justo. 
Geralmente, as peças dessas lojas da china são minusculas, porque as chinesas são muitos pequeninas e muitas das vezes quem usa tamanho grande, não consegue comprar por esse fato. E já até ocorreu com minha tia de comprar muitas peças e nenhuma servir nela e é claro que eu lucrei com todas as peças - mas é algo frustante muitas das vezes para quem usar tamanho maior.
E hoje venho com uma bela dica, acabaram os seus problemas - porque na Rose Gal, você encontra aqui uma imensa sessão de peças plus size e o melhor de tudo com um ótimo preço. E pensando em você que é mais fofinha, fiz uma seleção de peças para te deixar antenada na moda e ficar ainda mais estilosa:

Na sessão plus size vocês vão encontrar todo tipo e estilo de roupas! Como por exemplo: calça, macacões, blusas, jaquetas, enfim tudo o que você precisar para ficar ainda mais no estilo!

Se você é daquelas que adora um toque despojado e estilo ? Então, separei alguns modelos de calças jeans destroyed e as com aplicações, que estão super em alta e essa peça é perfeita para você! Confira aqui alguns modelos!

Outras peças compre aqui que estão super em alta é a pantacourt, xadrez e couro sintético ! A pantacourt é a pantalona curta que se usa com as pernas á mostra e quem é mais gordinha da para usar tranquilo é só saber levar em conta a produção como um todo. Já o xadrez é um clássico que nunca sai de moda, sempre volta com simetrias e cores diferentes. Inspire-se na calça de couro sintético que é  uma peça protogonista de um look mais formal e casual, dependendo da combinação das peças, calçados e acessório, você arrasa na produção!


Gostaram ?! Lá na Rose Gal,  alem das peças plus size, você encontra também outras  peças lindíssimas e com preços incríveis. E o melhor de tudo a loja está com 15% á 25% de desconto até 04 de abril.


Vem conhecer a loja, ver todos os produtos que tem por lá !
                    Loja: Rose Gal

Beijinhoos  ♥ ♥ Millaacriis  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage→Snap: Millaacriiss 


* Este post contém publicidade paga !





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário