30/10/2015

Desafio Méliuz - Vlog edition / Me ajudem votando !!

Olá meninas!!

Hoje venho pedir a ajudinha de vocês, porque estou participando do Desafio Méliuz que é um concurso onde vai eleger um canal do youtube para ser divulgado.E é bem rapidinho é só clicar no link logo abaixo e voltar e não demora nem um minutinho. Preciso da colaboração de todos para poder passar para próxima fase. 


Posso contar com ajuda de vocês??!!

https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_b1699414








Beijinhoos  ♥ ♥
 ♥Você me encontra também nas redes sociais  Instagram →Youtube → Fanpage  ♥

28/10/2015

(Look) Saia e Sandalia gladiadora

Oláaaa meninas!!!
O look de foi do feriado da segunda-feira no começo do mês. Eu e o netto saímos para darmos uma volta. Não sei se vocês são assim neste calor, está em casa quer sair para tomar um ar na rua, está na rua quer voltar para casa, com esse calor que está de matar hahahahaha. ¦◎¦
Como estava muito calor, coloquei algo mais leve, uma saia que é a combinação perfeita para esse calorão, com uma blusa levemente mais soltinha e a minha gladiadora rosa bebê que é muito fofa.
Beijinhoos  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais → Instagram →Youtube → Fanpage  

25/10/2015

~Falta pouco para a formatura ~

Oii amores!!!
Bom essa semana está bem corrida com várias coisas acontecendo na quarta-feira passada aconteceu uma seção de fotos na faculdade para o convite de formatura e no domingo teve um churrasco da turma da minha sala na casa de um colega. Bom selecionei poucas fotos,pois com fotógrafo quase não dava tempo de tirarmos com o próprio celular.
No estilo bem pretinho básico para a seção de fotos combinamos de todas as meninas fazerem o vestido igual e não é que ficou bem legal.



A formatura já está quase perto e a faculdade também já está quase perto de acabar, falta pouco.

"Conviver é uma atitude que precisa ser muito bem administrada, em todos os âmbitos de nossa vida. Valorizar e reconhecer o que de melhor é imprescindível para que sejamos grandes seres humanos.
Hoje vivemos um momento de grande alegria, que com certeza vocês fazem parte dessa trajetória. Pelas alegrias e tristezas, pela individualidade incontestável, pela amizade e respeito, queremos agradecer, não somente por ter-nos proporcionado á ampliação dos nossos conhecimentos conteudistas, mas pela experiencia de vida diária, com a qual crescemos humanisticamente anda mais. Deus os abençoe sempre e que tenhamos a oportunidade de encontra-nos como colegas de profissão.  

Beijoos ♥ ♥

Gostaram ?!