25/10/2015

~Falta pouco para a formatura ~

Oii amores!!!
Bom essa semana está bem corrida com várias coisas acontecendo na quarta-feira passada aconteceu uma seção de fotos na faculdade para o convite de formatura e no domingo teve um churrasco da turma da minha sala na casa de um colega. Bom selecionei poucas fotos,pois com fotógrafo quase não dava tempo de tirarmos com o próprio celular.
No estilo bem pretinho básico para a seção de fotos combinamos de todas as meninas fazerem o vestido igual e não é que ficou bem legal.



A formatura já está quase perto e a faculdade também já está quase perto de acabar, falta pouco.

"Conviver é uma atitude que precisa ser muito bem administrada, em todos os âmbitos de nossa vida. Valorizar e reconhecer o que de melhor é imprescindível para que sejamos grandes seres humanos.
Hoje vivemos um momento de grande alegria, que com certeza vocês fazem parte dessa trajetória. Pelas alegrias e tristezas, pela individualidade incontestável, pela amizade e respeito, queremos agradecer, não somente por ter-nos proporcionado á ampliação dos nossos conhecimentos conteudistas, mas pela experiencia de vida diária, com a qual crescemos humanisticamente anda mais. Deus os abençoe sempre e que tenhamos a oportunidade de encontra-nos como colegas de profissão.  

Beijoos ♥ ♥

Gostaram ?!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário