28/12/2014

~~ Inspiração: para o look de reveillon 2015~~

Olá !!
Tudo bem?!

Falta apenas 3 dias para o ano acabar!Nem acredito como o tempo passa depressa!
Sei que muitas de vocês, assim como eu, ainda não escolheram o look da virada de ano então nesse post resolvi reunir várias inspirações.




























Beijos !!
                                                                                                    


~~Unha de natal~~

Oiie !

Estou bem atrasada para postar minha unha de natal né! Desculpem pela demora mais só hoje deu tempo.
Para o natal escolhi uma cor mais viva o vermelho eu simplesmente adoro essa cor ela trás sensualidade e paixão ficou linda, porque o esmalte risque desejo ele é cremoso tem uma durabilidade ótima.



                                        
Beijinhos!!                         
                                                                      

~~ Defrizante blond desamarelador softhair~~

Olá !!

O post de hoje é sobre meu mais novo queridinho o defrizante blond desamarelador, essa linha soft Hair possui uma linha de defrizantes e com o melhor de tudo com preços super acessíveis. E eu escolhi esse para cabelos loiros.
O que a marca promete:
O Soft Hair Defrizante Blond garante o brilho e a hidratação perfeita para cabelos loiros, descoloridos, com reflexos ou mechas. Sua fórmula contém pigmentos violetas, e  que evitam o amarelamento dos fios, além de outros importante ativos, que repõem proteínas que reestruturam a fibra capilar e reordenam as cutículas danificadas. Um produto especialmente criado para a beleza e a saúde dos seus cabelos. Disciplina fios rebeldes, gera um efeito luminoso, age no condicionamento e forma uma película termo protetora. Suave fragrância e consistência não oleosa. 
Modo de usar: Após lavar e condicionar os fios, coloque uma pequena quantidade do produto na palma das mãos e aplique nos cabelos. E em seguida escove e pranche.

Ele é super pigmentado, obtem uma consistência super cremosa e tem um cheirinho ótimo.

Olha o resultado depois de usa-lo ele me surpreendeu de forma positiva deixando meu cabelo macios e hidratados e o cabelo realmente fica mais brilhoso e seca mais rápido na hora de fazer a escova. Também notei por ele ter a pigmentação violeta deixou as mechas mais clarinhas.

O custo dele foi de 13,95 em tubo de 400 ml, valeu ter comprado pois dura bastante.

Beijos espero que tenham gostado!