17/10/2014

Pircing no nariz ~~

Olá tudo bem?!
O post de hoje e para falar do meu piercing do nariz. Faz uns 20 dias que coloquei eu acho muito legal e sempre tive vontade de por, mas por duer sempre ficava com medo, criei coragem e fui colocar vou explicar melhor como foi.
Coloquei no Robson tatuagem, paguei 30,00 para furar,opitei por comprar a joia em outro lugar paguei 12,00 ela é aço cirúrgico o procedimento foi bem rápido e simples mais com o maior cuidado.
1º ele localiza bem o lugar
2ºpassa álcool
3ºfura com a agulha e corta
4ºdeixa o caninho para passar o piercing
5ºlimpa bem com o cotonete com o álcool 70% e depois o antisséptico.
Os cuidados é passar o álcool 70% no cotonete limpar bem e do outro lado do cotonete com o antisséptico do mesmo jeito 3 vezes ao dia, e tem que usar até acabar os dois.
Não pode comer durante 20 dias para ajudar na cicatrização nada ácido,fritura,refrigerante, chocolates, doces e carne de porco .
Comprei os de argolinha, pois não vejo a hora de trocar mas não pode trocar durante 3 meses,porque as vezes pode inflamar.
Espero que tenham gostado!
bjjs!!

13/10/2014

Comprinhas do mês !

 Olá !Tudo bem?!

O post de hoje é as comprinhas do mês.
Calça de onçinha =Já havia um tempo que eu queria uma, mas não encontrava uma que me agradace até que eu encontrei essa na feira .
Camisete branco= ele é aberto para poder usar com uma regatinha por baixo.
Sapatilhas = Uma é de onçinha preta e bege com pedras pretas, a outra e dourada bege com predras douradas,comprei na Loja Tals e super recomendo, pois são muito confortaveis.
Short rascadinho= Adoro esse tipo de short soltinho, rascadinho é legal para compor varios looks com ele, é da marca aries jeans e é da Loja Tals também.
Short florido= Ele é de cos alto, floral da marca mix jeans, da loja Casarão jeans.
Vestido pink= Ganhei de presente de uma amiga minha é da Loja Peoole no shoping.
Chinelo= é da marca ipanema.
Hidratante natura todo dia= Ele é de avelã e romã 400ml, super recomendo, ele possui uma fórmula exclusiva para proteger a pele, e proporciona hidratação a pele por 36h.
hidratante natura sou= Reparação para pele seca 200ml, esse não testei ainda, pois acabei de ganha-lo da minha mãe.
hidratante erva doce do avon= Esse super adoro, pois ele não é enjuativo, é refrescante de erva doce suaviza a pele, proposcionando uma agradável sensação 300ml.
Zhena Umidess= ele é defrizante sem enxágue, composto de queratina com silicone ele nutre hidrata os cabelos deixando o cabelo suave com maciez e brilho de 180g ,comprei na Charme Cosmeticos .




Espero que tenha gostado!!
bjjs!