03/07/2015

~~Look: Blusa Boca de sino e Bota over knne ~~

Olááá amoraas!!

Sexta é dia de sair para divertimos e comer, escolhemos ir no shopping comer uma pizza na pizzaria Mima's, o que não podia falta eu pedir uma pizza de brigadeiro com confete, delicia !!!
.
look é com a minha bota over knne, meninas logo ela sai andando sozinha de tanto que gostei dela, e a saia. A composição de blusa boca de sino e saia vinho/marsala ficam uma combinação perfeita e para completar o que não podia faltar era minha linda bota.

Look:
Blusa Boca de Sino I Fitwell
Saia Marsala I Fitwell   
Bota Over Knne I Dumoond

Espero que tenham gostado !!

01/07/2015

~~Queridinho Batom Fúcsia Matte Avon~~




Oláá amores ! Tudo bem ?!

Um batom que estou usando bastante é esse da AVON, o nome dele é Fúcsia matte. Eu sou apaixonada por batons rosa e matte, por eles terem uma durabilidade maior e dar um efeito bem legal. Quando vi esse logo de cara já gostei e resolvi compra-lo e dês de quando chegou estou usando muito.
Ele possuí uma cor em um tom de rosa com um pouco de violeta e com um fundo frio azulado, que se transforma em um rosa com tons de vinho. Ele é super pigmentado e já cobre bem na primeira camada.
Mesmo com o nome dizendo ser matte, ele não é extremamente opaco, é um matte com um toque cremoso.

Ele custou na campanha que comprei, estava na promoção por R$ 14,99, só não lembro qual campanha foi, então pode variar o preço de campanha para campanha. Super indico.

Espero que tenham gostado!!
.