28/03/2018

PEÇAS PLUS SIZE - MODA ÍNTIMA NA ROSEGAL

Oii gente, tudo bem ?


Mais uma da série de lojas gringas. Quem acompanha o blog  já deve ter visto o primeiro post que eu fiz da loja Rose Gal, aqui. Para quem usa tamanho plus size, e não tem uma grande proporção de encontrar, lá você encontra diversas peças e com os preços que você não encontra no Brasil. A loja está com descontos incríveis. A demanda de consumidoras de moda plus size tem subido muito e querem sempre estar lindas e poderosas. E o melhor na Rose Gal, você encontra peças para ficarem no estilo.Separei algumas lingeries, calcinhas e pijamas também. Essa loja é perfeita, pois você encontra diversos modelos que combine com seu estilo e te deixa ainda mais linda.





CALCINHAS PLUS SIZE


Esses modelos é o que todo mulher procura para se sentir estilosas e muito atraentes. Escolhi três modelos com renda, que deixa mais sensual . Você encontra mais aqui.

 CAMISOLA PLUS SIZE

As camisolas vem em grande estilo com seus decotes, deixando o corpo mais atraente, valorizando as curvas. Lá você encontra outros modelos também, veja mais detalhes.


Essas são as mais lindas de todas - florais ! Elas tem toque de cor e cara de rica, pelo seu cetim estampado, acabei de acordar sabe ? Da todo um charme para o look ! E lá tem mais um monte super lindas, veja mais .


Bom, esses foram as peças que me inspirei na loja e  achei mais linda, mas na Rose Gal  tem mais um monte de peças incríveis uma mais linda que a outra.  Corre lá para conferir e já separar seus itens para a compra. A loja entrega por todo o Brasil.

 Vem conhecer a loja, ver todos os produtos que tem por lá !
                   Loja: Rose Gal

Beijinhoos  ♥ ♥ Millaacriis  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage→Snap: Millaacriiss 

imagens:rosegal
* Este post contém publicidade paga !




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário