11/05/2017

RESENHA : BATOM MATTE ROXO IMPULSO E VERMELHO SUCESSO DA EUDORA SOUL

Oi, oi amores, tudo bem ? > 3


Quem aí estava com saudades de resenhas de produtos por aqui levanta a mão \o/
Havia comprado os dois batons há algum tempo, mas tinha me esquecido completamente de fazer resenha. E a Eudora também faz um tempo que lançou, mas não poderia deixar de dar a minha opinião sobre eles, né ?!
Resolvi fazer essa resenha um pouco diferente, sempre faço individuais e dessa vez vou fazer de dois batons, já resenhei o Nude Vitória que faz parte da mesma coleção e os batons são - Roxo impulso e Vermelho Sucesso.

A Marca possui inúmeras cores lindas  e existe batons para inúmeros gostos, mas eu amo muito os batons eudora e vocês sabem disso.

O que a marca diz:

O Batom Soul kiss Efeito Matte tem cor intensa, alta fixação e deixa seus lábios com aquele aspecto aveludado. Com cores que são tendência da estação. Sua make muito mais ousada e cheia de estilo !

Minha opinião :
Tanto um, quanto o outro são em bala com a textura e acabamento matte.
Roxo impulso: Ele é um roxo bem escuro, a cor fica totalmente pigmentada nos meus lábios, transfere muito pouco mas nada que preocupe, pois a fixação é ótima. Tem um cheiro muto leve que não deixa um cheiro ruim com o tempo. Pensei que seria difícil passar, mas me enganei ele escorrega nos lábios com duas passadas ele fica lindo,
Vermelho sucesso: Ele é um vermelho perfeito. Um tom um pouquinho mais queimado, com fundo levemente azulado, que ficou mara. Sua pigmentação é perfeita, transfere muito pouco também, nada muito exagerado e o cheirinho é muito bom.











   
     Gostei tanto um quanto o outro. paguei R$ 19,90 em cada um, mas lembrando que cada ciclo é um preço diferente !




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário