08/05/2017

Meia arrastão é tendência nesse inverno 2017

Oi amores, tudo bem ? >3


A meia arrastão que surgiu nos anos 80, ela era muito usada por dançarinas de Can-Can na época - pra ser precisa na França e também era muito usada pela pegada punk (roqueira), por ser mais ousada e aqui no Brasil também se tornou muito popular nos 80 e 90 e como tudo que já foi moda antigamente volta a ser moda nos dias e anos atuais, com uma pegada mais moderna é claro ! 
A impressão que eu tenho e que muitos terão também que os looks com uma meia arrastão deixa um ar mais agressivo e sexy, mas é possível fazer várias composições de looks com ela, mas é preciso sempre manter um equilíbrio.
Mas hoje em 2017 ela voltou com tudo ! E depois de ter causado participação nos desfiles nas semanas de moda.As fashionistas do mundo inteiro já estão apostando nesta tendência e principalmente as gringas e vai ser febre  neste outono/inverno.
Pode ser usada com saia, calça destroyed, vestidos e enfim com várias peças ! Basta você saber usar sua imaginação para compor. Algumas pessoas (como eu)olhava torto por acharem muito ousada, mas depois que vi vários looks maravilhosos, mudei meu conceito - e eu sempre penso que precisamos experimentar em nós para termos um verdadeiro conceito, porque talvez o look fica um arraso e por isso separei alguns desses looks bafhos para ser inspirações para vocês e que também vão causar nesta temporada de inverno.




E ai gostaram ?! Eu amei, quero compor vários looks com ela depois dessa inspiração !
Bjs >3
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário