08/05/2017

OS MELHORES E PIORES LOOKS MET GALA 2017



Oi, oi amores, tudo bem ? >3

Aconteceu na última segunda-feira, no dia 1º de maio, a edição 2017 do Met Gala, baile anual do Metropolitan Museum of Art - em Nova York, que tem um dos tapetes vermelhos mais estrelados e passam por ele as fashionistas, famosas do mundo todo. Esse evento acontece para arrecadar fundos para o setor de moda do museu, como anfitriões do evento para homenagear a estilista japonesa Rei Kawakubo, da Comme des Garçons - são eles a lindíssima Gisele Bundchen e Tom Brady, Katy Perry, Anna Wintour e Pharrel Wiliians.

Pelo red carpet passaram diversos modelitos uns mais chamativos, outros deslumbrantes e outros horríveis, separei alguns desses looks para conferirem e acompanhe para ver esses looks:


Kylie Jenner apostou em um look Versace cheio de detalhes em metal. O make nude combinava com a cor do vestido !

Resultado de imagem para met gala 2017

A mais linda, poderosa e diva Giselle Budchen e que arrasou com seu look foi ela que simplismente divou com um modelito metálico feito sob medida por Stella McCartey, e Claro que, Tom Brady não ficou atrás com seu terno de veludo no mesmo tom do vestido dela !


Gisele-Bundchen-Stella-McCartney

Katy Perry prestigiou homenagem com um vestido da estilista japonesa, que na minha opinião estava horrível com as pedras da mesma cor do vestido em tule vermelho.

Pharrel Willians e sua esposa, Helen Lasichanh, vestiram Comme de Gaçons da cabeça aos pés. Mas o vestido dela ficou parecendo um balão sem braço, horrível.

Resultado de imagem para met gala 2017

Lily Collins usou um vestido em estilo bem diferente do que está acostumada a usar, vestido de Valentino, feito pelo estilista Giambastista Valli em um estilo do gótico, mas ao mesmo tempo princesa gótica de contos de fadas.

Imagem relacionada

Kendall Jenner elegou um vestido La Perla que estava cheio de recortes aparecendo a pele.


Met Gala 2017 (Foto: Getty Images)

Blace Lively arrasou com um vestido maravilhoso um longo dourado de Atelier Versace todo transparente formado por correntes e com uma calda de penas azuis. Se make foi clean e minimalista.

Blake Lively, 2017 Met Gala Arrivals


(fotos:reprodução)
Bom, esses foram os que escolhi para compartilhar aqui no blog e qual a sua opinião em relação aos looks do Met Gala 2017 ?


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário