26/04/2017

Tendência Inverno 2017 : Bota Branca

Oi amores, tudo bem ? >3

Eu me lembro dessa bota branca quando era usado pelas "paquitas da Xuxa", mas hoje se tornou tendência do inverno 2017 e vem ganhando um espaço gigante nas ruas e passarelas pelas gringas lá fora com muito estilo e bom gosto - e sei que muitos odiaram e outros amaram ! E também as grandes marcas nacionais e internacionais estão apostando nesta tendência.
Se você investir nessa tendência saiba que apesar da bota ser branca e além de ser um peça bem marcante, ela pode ser usada com calça jeans, alfaitaria, Pantaciurt, saia e vestido e é possível criar um look moderno e fashionista para arrasar , fungindo do estilo paquita da Xuxa. Apesar da bota branca ser bem ousada é preciso saber usa-la com as peças que citei acima, mas cada qual com seu estilo diferente.
Mas, ela também foi referência nos anos 60, quando o estilista Courrèges incorporou em sua coleção uma bota branca simplista: sem salto e com pico quadrado.Desde, então, não se viu mais essa presença expressiva dos modelos no cenário fashion, até que voltou para o Inverno 2017.



Beijinhos, o que vocês acharam, gostaram ?!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário