13/05/2018

SUPER TENDÊNCIA ! CALÇA COM LISTRA LATERAL - APOSTE!



Heyy amores, tudo bem ?!


Mais tendência para essa estação que amo - o inverno 2018! A algum tempo a calça esportiva invadiram o cenário da moda, essa pegada mais esportiva e nesse inverno não foi diferente e a moda esportiva veio para ficar e ainda mais estilosa agora - a famosinha  Track Pants , calça de listras laterais ! Ela lembram muito, aquela calça da adidas. E nessa temporada elas viram repaginadas, como, por exemplo no jeans, nas calças de couro, moletom,tecidos levinho e enfim em vários outros modelos.
Essas peças mais clássicas ganham um ar mais despojado e são uma boa opção para sair do basiquinho do dia-a-dia e ir além da modernidade dos looks mais refinados, criando looks repaginados e inspiradores.

COMO USAR ?

E como sempre, sempre surgem muitas dúvidas de como usar , já que é um tanto difícil de criar composições que se conversam entre si. Então, separei algumas dessas composições para inspirarem vocês de alguma forma, e sem haver dúvidas.

Como a calça com listras laterais é um peça bem mais descolada, dá para criar composições muito estilosas com ela para qualquer ocasião, desde de looks mais formais a casuais. 
E ai me contem, gostaram ?



Beijinhoos  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário