08/05/2016

Testei a linha Realça Cor da Síage da Eudora

Oiie meus amores!


Eu testei uma linha para cabelos tingidos ou com mechas que é o no meu caso que eu SIMPLESMENTE AMEI ! O nome dela é Realça cor é da linha Síage  da #eudoraoficial. Eu já havia testado o desamarelador da marca que já resenhei ele aqui. O produto compre tudo o que prometi, na embalagem diz:
Protege a cor do cabelo por mais tempo. Enriquecido com óleo de Girassol conhecido pelo alto poder antioxidante e com filtro UV, que protege os fios mantendo a coloração mais viva e radiante, limpa sem ressecar, hidrata os fios e preserva a cor por mais tempo. Seus cabelos com mais brilhos e cor intensa."

Tanto um quanto o outro tem um cheiro maravilhoso. Ele é ótimo, pois ele não agrediu muito meu cabelo, ele deixou meu cabelo sedoso, brilhoso e com maciez. Ótimo também para quem tem o cabelo tingido e se expõe ao sol, a sua formula contém UV.
O condicionador é super cremoso e ele deixa os fios super hidratado, ele também contém óleo de girassol, e na minha opinião ajuda muito na hidratação. Ele não deixa os cabelos ressecados, e cela bastante os fios e mantém o brilho que o cabelo tanto precisa.
O preço dele é super acessível, vareia de campanha para campanha no Shampoo desamarelador custou R$18,00 e no Shampoo e no condicionador paguei R$21,00 em cada um.
Assista o vídeo abaixo, que lá eu falo mais um pouquinho sobre eles:





Deixe seu comentário dizendo sua opinião !
Beijinhoos  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário