08/02/2017

Resenha: Shampoo e condicionador Hinode, linha NOtaris

Olá amores!!

Vocês já devem ter ouvido falar dos produtos da Hinode né?! Eu descobri a pouco tempo quando minha mãe comprou um shampoo e condicionador da linha notaris, mas não foi bom para os cabelos dela e ela não gostou - então, eu resolvi testar no meus cabelos para ver se eu iria gostar ou não.
"O shampoo é de castanha do pará, é para cabelos ressecados e quebradiços, fortalece os fios, favorece o crescimento saudável dos cabelos.Proporciona toque sedoso e brilho adicional. Protege também a cutícula do cabelo, facilitando ao pentear os fios. Ele possui aminoácidos da seda, vitaminas E e B5. E seu frasco é de 300 ml."

Na minha opinião como eu gostei muito do resultado eu não podia deixar de compartilhar com vocês por aqui. Confesso que eu não tinha gostado da embalagem, mas quando usei nos meus cabelos - já gostei do resultado logo de cara, ele consegue cumprir tudo o que diz na embalagem, deixando os fios alinhados, sedoso, muito fácil de pentear os fios e o cabelo fica com um brilho imenso e o melhor de tudo deixa o cabelo forte e saudável.

" O condicionador também é de castanha do pará e contém cupuaçu, ele protege a cutícula do cabelo, facilitando o pentear e garante toque sedoso e brilho adicional aos cabelo, mas serve para todos os tipos de cabelos.E contém vitamina E, B5 e aminoácidos da seda."

Na minha opinião, o condicionador ajuda muito mais no processo para deixar os cabelo sedoso e com brilho e ajuda no processo para pentear os fios.




 E esse foi o resultado final no meu cabelo!



Qual sua opinião, gostou ?! Comente ai, qual vocês gostaram mais !

Beijinhoos  ♥ ♥ Millaacriis  ♥ ♥



Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage→Snap: Millaacriiss 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário