21/04/2017

Resenha: Finalizador Termoprotetor Shitake - da Bio Extratos

Oi amores, tudo bem ? >3


Como uso muito secador sempre,sempre preciso comprar um finalizador, termoprotetor para não danificar o meu cabelo, porque esse tipo de produto ajuda a proteger os fios. E o meu que eu gostava muito até já resenhei ele aqui - havia acabado e foi comprar outro e como não tinha a vendedora me indicou esse "Finalizador Termoprotetor Shitake - da Bio Extratos ". E o melhor de tudo que esse produto é indicado para noite/dia shitake plus, é um tratamento noturno que não pesa e ajuda a cuidar dos cabelos durante o sono.

O que diz o produto:
"Fórmula termoprotetora, que combina o poder nutritiva do elixir de Shitake com a ação reconstrutora das proteínas de cereais. Oferece os nutrientes essenciais para a saúde da fibra capilar e reduz a porosidade dos fios, promove a alinhamento das cutículas, protege os fios dos agentes externos e dá brilho intenso aos cabelos "
Mode de Aplicação:
Com o cabelo molhado, após a lavagem - aplico na metade dos cabelos até as pontas. Meu cabelo é mega oleoso na raiz, então aplico somente do comprimento até as pontas e depois seco com o secador.
O que é elixir de Shitake??
É o segundo cogumelo mais consumido no mundo. O Shitake tem vitaminas; minerais; fibras, proteínas e aminoácidos. O objetivo do produto é deixar os cabelos mais hidratados, com brilho e mais solto.
A textura do produto é em creme. Parece que vau pesar no cabelo, mas não pesa não. Ele é absorvido bem rápido.
O cheirinhho que ele deixa nos cabelos é maravilhoso. Deixa o cabelo com bastante brilho e a maciez é incrível, bem mais leve, soltinho e tira totalmente os frizz. O preço que paguei foi R$ 29,99 e comprei na Charme aqui em Machado.

Resultado de como ficou:

E ai gostaram do resultado?!
Me acompanhe nas redes sociais:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário