03/08/2017

RESENHA DOS BATONS LIQUIDOS MATTE - FASHION


Oi oi amore, tudo bem ?! 

O vídeo sobre a maleta vocês gostaram tanto que eu vim resenhar os batons da marca "Fashion. Para falar a verdade eu não conhecia os batons dessa marca, eu tenho o desamarelador da mesma marca que também vai sair resenha dele por aqui. Mas de primeira impressão não dava nada para os batons, antes de vender os batons eu comprei o "Capuccino A" de um amigo e já até resenhei ele aqui no blog e quando usei pela primeira vez já amei demais, porque ele conseguiu cumprir o que prometia na embalagem - a cor dele é linda, um nude rosado maravilhoso. Logo depois peguei os batons para vender e acabei comprando 2 o "Ruby Line A" e o "Nude Rose e 1 deles eu ganhei do moço o "Red Pink" - ele tem várias outras cores maravilhosas também e cada embalagem é de 4ml, mas agora vamos ao que interessa a resenha de cada um.



Ruby Line A 

Esse é um vermelho bem vivo super pigmentado, sua textura é super opaca e tem uma alta fixação deixando com um efeito aveludado e o único problema por ele ser bem pigmentado ele acaba que transferindo um pouco e ao meio sempre sai, mas nada que um novo retoque não melhore.

Red Pink

Esse é um rosa meio vermelhado misturado com vinho, enfim uma cor maravilhosa e até é parecido com o rosa marcante da Eudora, mas é bem mais lindo ! Também a mesma coisa que anteriormente super pigmentado com alta fixação e uma cobertura aveludada, ele acaba transferindo mais como falei nada que um retoque não resolva.

Nude Rose A

O Nude rose A ele é um tom terroso diferente do "Capuccino", mas os tons de nudes são meus preferidos. Em primeiro momento quando você passa ela é molinho, parecendo um gloss. mas quando seca fica super matte e a durabilidade dele nos lábios é ótima, sério, acho que por isso é tão perfeito, além da cor linda, não craquela e dura muito.







Na  minha opinião são ótimos e o cheiro é bem suave de todos, me impressionaram por cumprir tudo o que vem descrito na embalagens e como eu havia falado ele não craquela deixa um efeito super fofo.









Você encontra em lojas de cosméticos, farmácias ou até mesmo em lojinhas onlines e o preço paguei em cada um R$ 20,00 , mas o preço sempre pode variar de loja para loja.








Beijinhoos  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário