03/11/2017

FEEDS DO INSTAGRAM PARA SE INSPIRAR




Oi amores, tudo bem ?


Bom, quando o assunto é instagram - já amo ! Sou totalmente apaixonada, viciada pela essa rede social, fico horas e horas passeando por lá e visitando os feeds alheios e encontro vários, um mais lindo do que o outro, cada um com o seu jeitinho e estilo único. Então, resolvi separar alguns feeds para vocês se inspirarem e seguirem também:


O primeiro insta é @fashiocouture, lá tem uma foto mais linda que a outra ! O feed dela é todo bonitinho e arrumadinho, e os looks são mega estilosos que ela posta por lá - ela possui mais 200 mil seguidores. Para você que gosta desse estilo é uma super inspiração para reproduzirem igual.



Há bastante tempo sigo a @mamacastilho e sou apaixonada pelo o seu feed e suas fotos, são bem harmoniosas e adoro os seus conteúdos postados. Ela tem mais 90 mil seguidores pelo instagram.



flávia marques do @manteigaderretida, suas fotos são bem clin - um feed super arrumadinho e bem organizado, vale a pena segui-la também.


Adoro as fotos da @joanapaladini, ela suas fotos dos looks enfrente ao espelho são muito divos e o seu feed é muito lindo e bem clin/rosinha.Ela tem mais de 300 mil seguidores. E um insta mais menininha e fofinho ao mesmo tempo. Òtimo para se inspirarem.



O insta da Linda @thassianaves é muito divo e lindo - as suas fotos são MARAVILHOSAS. Todo mundo já deve ter visto o seu inta e quem tiver a oportunidade de visita-la siga. O feed dela é organizado mais sem muita coisa só com suas fotos de looks.



Beijo, beijo.
Deixe seu comentário !
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário