29/11/2017

TENDÊNCIA : FEBRE DECOTE OMBRO A OMBRO

Oi amores, tudo bem?

Que ai já viu a tendência do "Decote Ombro a Ombro " ? Vi muito nas passarelas e nas ruas que as fashionistas estão amando essa moda - e o que mais vejo nas vitrines de lojas da minha cidade, dês do ano passado para até esse ano também, está super em alta !

Esse tipo de decote é muito feminino, delicado e vai do dia a dia até uma festa, tudo depende da composição da peça escolhida. Vejo muito nas peças como: vestidos, blusinhas ciganinhas e até macaquinhos.
Não tenha medo de investir nessa tendência, ela é para todas medidas, tamanhos e idades, basta você saber escolher o modelo que mais combina com o seu estilo. Logo abaixo separei alguns modelinhos para se inspirarem.






E ai gostaram?!

Beijo >3
Comentários
7 Comentários

7 comentários :

  1. Essa tendência é maravilhosa, fica super bem além de ser linda, sou apaixonada principalmente pelas blusas, estou doida para comprar uma, adorei as inspirações!
    Adorei o post, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o seu blog,eu acordo os vestidos,estou louca para comprar um para usar no natal.

      Excluir
  2. oi Milla, eu acho lindo, principalmente blusinhas e vestidos, realmente está em alta, sempre vejo muitaaa gente usando, eu mesma estou precisando fazer umas comprinhas, e as peças já estão na minha listinha hehe. Bjos
    Pequena Tagarela

    ResponderExcluir
  3. Eu super amei essa tendência! Fiquei louca para usar alguns desses modelitos representados nas fotos acima. Outro dia estava acompanhando o Esquadrão da Moda no SBT e vi que eles usaram essa tendência para melhorar o visual de uma participante, desde então fiquei com vontade de embarcar nessa moda também!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou adorando essa tendência!
    Vou usar ainda mais agora... :)
    E os looks2que mostrou.. . São inspiradores.

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeita pra falar pq amo muito esse estilo de look, até compus um lool do dia nesse.domingo com um decote ombro a ombro preto. É sensual ao mesmo tempo que não revela muito. Acho até chique! Adoreii a tendência!

    ResponderExcluir
  6. Comprei uma dessa mês passado, sou apaixonada por blusas assim, acho super estilosas.

    Beijos
    www.beauteblog.com.br

    ResponderExcluir