07/02/2018

TENDÊNCIAS PARA A PRIMAVERA/VERÃO 2018

Oii amores, tudo bem ?

Na minha opinião o inverno é a estação mais estilosa, mas estou mudando de ideia a respeito do verão - porque a coleção de seleção de cores e tendências dessa estação está super estilosas e já bombou na passarela na semana de moda e veio para as ruas com tudo. As fashionistas e nós consumidoras estamos amando essas tendências. Então como meu bloguinho não podia ficar sem compartilhar com vocês, separarei algumas dessas tendências para compartilhar:

O verão é super inspirador, é a época que usamos os tecidos bem levinhos e fluidos, combinados com calçados confortáveis para aproveitar essa estação mais quente do ano.





Jeans All Denim

O jeans mais uma vez toma conta das passarelas com coletes, calças, saias, vestidos e calças, que foi muito usado a partir dos anos 50 e hoje está até nos calçados. O tecido é chamado de All Denim e virou hit nas peças e para compor essas peças ele vem com tudo e esse tecido combina com as produções do dia-a-dia que são bem mais comportáveis.



Estilo Baho chic


Nas outras estações usou muito o estilo baho chi e nesse verão veio para ficar, peças com as principais influencias que misturam referências étnicas, hippie, orientais e com a pegada punk e sempre combinando com outros estilos como o ar mais romântico, country e vintage.


                                                                     Estampas Vichy 

Sabe aquela estampa que parece toalha de mesa de pic nic e vestido de quadrilha ?! Então é ela mesma ! As fashionistas estão arrasando com peças dessa estampa. O desenho surgiu na década de 50 e foi eternizado nos looks de Brigitte Bardot, especialmente no vestido de casamento que usou para a cerimônia com o ator Jacques Charrier. E a padronagem surgiu na cidade francesa de mesmo nome, e desde o ano passado tem despertado o interesse das fashionistas dentro e fora das passarelas.




                                                    Estampa Navy - As famosas Listras


As listras que nós  todo mundo ama, vai ser super tendência agora no verão - a estampa chamada de navy. Essa estampa continua firme e forte nessa estação e são encontradas de diversas formas e ângulos, deixando o look mais divertido e ao mesmo tempo não deixando de ser um clássico.
O estilo navy, que faz referência ao universo náutico, sempre foi destaque no verão. As estampas com listras continuam firme e forte nessa temporada, claro que com ângulos e cores diferentes.



Eai, gostaram - comentem ai embaixo !

Beijo-beijo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário