04/03/2018

BOTA VERMELHA ! TENDÊNCIA PARA O INVERNO 2018!

Oii amores, tudo bem ?!


O inverno mal chegou e as nossas tendências já estão glamorando nas vitrines e nas ruas. E a vez de hoje são as botas vermelhas que estão dando destaque a esse inverno de 2018. Pode ser odiada por uns e amada por outros, as composições com ela fica mara. Pode-se passar pela sua cabeça que o vermelho é uma cor muito forte e muito viva para se combinar, mas muito pelo contrario ai sim dá para brincar com as peças do  seu armário como por exemplo: jeans, branco, preto, verde militar e até mesmo o rosa, claro que cores nada muito exageradas também. E pensando nisso separei alguns desses looks para te ajudar a montar um look perfeito com sua bota vermelha. CONFIRA!

                                               1- BOTA COM CASACO
 Casaco é um peça muito coringa para se usar, dificilmente não ficaria legal, olha como ficou um arraso com a bota vermelha.
                                                         2- BOTAS COM JEANS

 A minha primeira opção de look a onça é bem ousada mais com o com a bota vermelho, ficou um combo perfeito. Já a segunda opção com a camisa azul deu todo um charme para o look, um toque de glamour. E o terceiro com a lã e o jeans para complementar, ficou super cool.

                                                          3- BOTA COM SHORTS

O short é uma peça que da uma pegada mais cool para o look e principalmente com preto 

4- BOTAS COM SAIAS


A primeira opção olha como ficou uma combinação bonita, viva e interessante. Acho que toda peça fica bem de Vermelho e Rosa. E a segunda também o rosa não ficou de lado e as três cores , preta, rosa e vermelha deu um contraste muito bonito também. E o o ultimo nada mais menos importante o curinga de todos look inteiro preto com o vermelho.
SUPER DICA :
O cupom válido está com uns super descontos .E um link que se encaixaria é a Zattini que tem várias botas lindas por lá, tanto a vermelha como outras também que serão tendências nesse inverno: https://www.cupomvalido.com.br/desconto/zattini/ . Corra e adquira o seu!
E o inverno é a estação do ano que tem os looks mais elegantes. E lembrando que se pesquisar é possível encontrar várias peças com super descontos e economizar ainda mais na compra.




Qual vocês mais gostaram ?! Me conte ai nos comentários ???

Beijinhoos  ♥ ♥ Millaacriis  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage→Snap: Millaacriiss 

imagem: google/pinterest
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Nossa amei a bota. Com certeza irei comprar.:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom que gostou! Eu estou amando essa tendência e já vou adquiri a minha também ! :)

      Excluir