10/04/2018

BATOM DE LÁPIS MATTE - EUDORA /Millaacriis

Heyy amores, tudo bem com vocês?!!



Hoje vamos falar dos Batons lápis da Eudora: Collor matte !

Sou apaixonada pelos batons da Eudora, eles são simplismente MARAVILHOSOS ! E recentemente a marca lançou esses em formato de lápis, que eu particularmente amo, por ele ser simples e fácil  na hora da aplicação. E você ainda tem duas opções para usar - como batons e como contorno com aplicação de outro batom por cima.
Ele é composto por 7 cores lindíssimas que são elas: Nude Camarim, Vermelho Desfile, Rosa Passarela, Pink Fashion, Roxo Vip, Cereja Top e o  Marrom Estilo. Eu comprei apenas quatro dessas cores que são:

                                                                 NUDE CAMARIM

Amo essa cor ! Porque eu acho que combina demais com o meu tom de pele por eu ser bem clarinha  e ele ficou um tom de nude bem mais fechado para mim

PINK FASHION

Essa cor é Maravilhosa! Eu amo esse tipo de rosa e combina super comigo e a cor dele é bem mais vibrante com um fundo mais frio, e pelo meu tom de pele, fica perfeito!

ROSA PASSARELA
Essa cor também é linda ! Mas, confesso que ele dá uma apagada em mim, não é um tipo de rosa que uso com tanta frenquencia como uso os rosas mais fortes.

VERMELHO DESFILE 

 Já é um tom bem mais vibrante! Confesso que não é um batom que uso muito, tanto, quanto gostaria de usar, ele é um batom bem marcante.

Enfim, amei demais!  A textura, a pigmentação e a sua durabilidade ! Acho também super prático na hora da aplicação, ajuda muito para não borrar e a sua cobertura é ótima, bem pigmentada ! E toda a linha da Eudora Kiss me é ótima. Arrependi muito de não ter comprado todas as cores, mas da vez comprei somente essas quatro cores e já quero adquirir o restante. O preço que paguei foi R$ 14,90 e depende muito do ciclo da revista e você encontra no site da marca aqui e também com revendedora como eu fiz .
Também fiz um vídeo fazendo uma resenha, venha assistir!







Um super beijo!

E ai me contem, gostaram ?



Beijinhoos  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário