15/04/2018

PRÍNCIPE DE GALES Tendência que vai BOMBAR no Inverno 2018 /Millaacriis

Heyy amores, tudo bem com vocês ?

Hoje vamos falar de uma TENDÊNCIA que promete bombar nesse outono inverno 2018 - o famosinha "PRÍNCIPE DE GALES " !
Ainda ta fazendo calor aqui na minha cidade, mas como amo o inverno e já fico sonhando como os looks, não poderia deixar de vim aqui, não é mesmo ?! Já estou vendo muitas peças nas vitrines, passarela, hit girls e as fashionistas usarem esse tipo de xadrez, ou seja vai bombar mesmo nesse inverno e euzinha já estou amando !
O xadrez é um clássico e foi muito usado no século 19, pelo príncipe Edward VII,  e ele quem  trouxe essa padronagem para o lado galês.
E nós vemos muito que antigamente esse tipo de tecido xadrez usado muito pelo nossos avós lá trás e como Moda vai e volta nessa estação promete ! Mas, você vai encontra esse tipo de xadrez em peças : conjunto, saia, blazer e calça

COMO USAR O XADREZ PRÍNCIPE DE GALES ?

Se vocês estão se perguntando como usar, calma que não tem segredo. Aparentemente é uma peça meio difícil de se usar, mas ele vai bem como qualquer neutro, como branco, nude, preto, caramelo. Separei algumas opções para vocês usarem, Confira !



 O jeans é a peça chave do seu guarda-roupa e como ele fica sensacional !
 Esse tipo de xadrez, costume ser cinza ou bege, o que permite uma infinidade de cores nas composições.Você também tem a possibilidade de brincar com um mix de estampas como - as listras ! Fica perfeito ! >3


Além dos neutros, também tem algumas cores marcante que fazem um bom combo com ele, que também vai bombar nesse inverno, como o vermelho que é um combinação infalível. Estou amando essa combinação!




Vocês já sabem o meu preferido né ?! E ai me contem, gostaram ?



Beijinhoos  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário