18/06/2018

LAYOUT NOVO, BLOG NOVO!




HEEYY amores, tudo bem com vocês ?!

Mais uma mudança de layout por aqui e sempre melhorando para ficar mais aconchegante o nosso cantinho e a cada vez mais com a minha carinha. Mudanças são necessárias sempre ! Dessa vez escolhi o trabalho do" ESPALHANDO BONITEZAS " que é incrível o trabalho deles. O layout atual está bem mais clean e mais adulto, representando melhor a minha a nova faze, se deixar de ser feminino e delicado. E a responsável pela essa belezura é a Suellen do esplahando bonitezas.
A paleta de cores, escolhi algo mais clin - rose, preto e branco ! E uma das coisas que eu mais gostei e que a em cima é com minhas fotos, ficou tudo tão lindo ! O nome continua o mesmo e o vestidinho no cabide continua firme e forte também, porque ele me representa . :)
O menu acompanha os pots e sendo assim facilita e mais tem as categorias também, que você pode escolher qual categoria quer ver . Os slides dos posts mais recentes para ficar mais fácil para acessar e tem também os vídeos mais recentes do youtube, me segue lá para acompanhar @millaacriis

E para finalizar o instagram ao final do blog ficou simplesmente lindo ! A Suellen ela arrasou no desenvolvimento do projeto do blog, ficou maravilhoso do jeitinho que eu queria. Bom, o que vocês acharam gostaram deixe um comentário !
Beijinhos 

Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário