24/03/2020

COR DO ANO DE 2020 - PANTONE - CLASSIC BLUE

Heey amores, tudo bem ?

O assunto hoje é sobre a cor escolhida pela "PANTONE ", para o ano de 2020 - Classic Blue. Todos os anos a Pantone Color Institute escolhe, elege a "cor do ano", que ajuda muito nas referências  de tendências para o mundo da moda, mas também para diferentes industrias existentes.


Das escolhas para os anos anteriores como ser tons bem diferentes como Living Coral, Ultra Violet, Greenery, Rose Quartz e Serenity e já para o ano de 2020 sua aposta é um tom atemporal e muito clássico: Classic Blue.
Sendo uma cor bastante simples e tradicional, mas ao mesmo tempo ela traz leveza e elegância. Sua referencia é baseada Pantone Classic Blue 19-4052 , a mesma gera um impacto na concentração, traz claridade, equilíbrio dos pensamentos e remete muito ao momento do anoitecer.
(Foto: Camila Coelho / Reprodução: Google )
E o melhor de tudo que grandes marcas já apostaram essa cor como uma grande tendência para suas coleções. Mas, além da moda, essa cor também reflete em todas as áreas do design e da arquitetura.
O azul é aquele tom muito coringa que vale á pena ter no seu armário, porque ele pode substituir aquele pretinho básico com muito estilo e o melhor ele combina com qualquer look.
Também vale apostar nas combinações monocromáticas que é claro, são as minhas preferidas , a elegância do tom sobre o tom, cria um certo degradê na produção. E para quem ama looks mais vibrantes, o azul combina perfeitamente com vermelhos, laranja, rosa, amarelo e até mesmo o verde.










                            (Fotos e Reprodução Google)

Espero que tenham gostado.
Beijinhos 

Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário