22/03/2020

REALITY SHOW NO NETFLIX - NEXT IN FASHION

Oie amores, tudo bem com vocês?



Recentemente lançou um reality show no NETFLIX -"  Next in Fashion ", quem ama moda  vai amar assim como eu amei assistir. A serie conta com 18 participantes designers de diferentes lugares do mundo, que os mesmos precisam desenvolver looks dentro de cada tema selecionado. E toda semana tem um desafio diferente, contendo 10 episódios no total. Os designers tem que cuidar da parte de criação, produção e styling de cada look desenvolvido e criado por cada participante. E o melhor de tudo é que eles concorrem a 250 mil dólares e a chance ser o próximo ícone da moda tendo um contrato com o e-commerce de luxo Net-a-Porter.
Tan France e Alexa Chung estilistas bastante conhecido no mundo da moda. Alexa é modelo, apresentadora, estilista e também trabalha como editora da Vogue. Tan já é bastante conhecido pela série de sucesso também do Netflix "Queer Eve". E os seus looks são impecáveis e dando a entender que eles sabem tudo sobre como se vestir e sobre a MODA é claro.
E para participar de cada desafio semanal conta com os jurados e estilistas para dar sua opinião e escolher quem vai ser eliminado e entre eles são Prabal Gurung, Phillip Lim, Cristopher Kane e Tommy Hilfiger; a modelo brasileira Adriana Lima; a cantora Beth Ditto; a diretora do Instagram, Eva Chen; a stylist Elizabeth Stewart e Elizabeth von der Goltz.
Após feito e apresentado cada coleção com o tema selecionado eles passam pelo juri e é decidido a  eliminação do look que menos se destacou e sendo assim vai até o final com os dois melhores que apresentam uma coleção inteira para selecionar o melhor Desinger.










Bom, são muitos designers incríveis com muito taleto, mas quem ganha é o um só e o Melhor . Na minha opinião é um reality maravilhoso, porque mostra que exite muitos taletos para serem mostrados.  E o melhor de cada episódio o Tan e da Alexa compartilham muitas dicas de styling, truques de muitos looks no decorrer de cada episódio.
E ai gostaram ? Corram para assistir que vale a pena .

Beijinhos 

Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário