28/08/2020

Tendência : BOLSA BAGUETE ESTÁ DE VOLTA

Heey amores, tudo bem ?

Uma forte tendência dos anos de 1990/2000 está de volta para complementar os looks das fashionista: a BOLSA BAGUETE . É aquele modelo pequeno de alça bem curta que pode ser carregado abaixo do braço, ela é inspirada no pão baguete francês pelo seu formato. Amo como a moda atua, pois ela é muito retrô e  bem vintage.


Essa bolsa por ser pequena e bem simples e se torna uma peça,  muito versátil. Pode ser usada em diversas ocasiões: como para o dia a dia ou até mesmo em algum evento mais informal. 



 A marca responsável pela criação desse modelo foi a Fendi em 1997 e onde fez o maior sucesso na época.  Um de seus detalhes bem marcantes é o fecho metálico com FF da marca. Ela foi muito icônica, pois aparecia muito nos looks da Carrie Bradshaw ( Sarah Jessica Parker) na série de Tv Sex and The City, a atriz desfilava pelas ruas de NY com seus looks lindíssimos. E após esse sucesso  as grandes marcas apostaram com tudo nesse modelo, você pode encontrar com diversas estampas, texturas,tamanhos,cores e até mesmo neutra. E como tudo na moda vai e volta, ela voltou com tudo para 2020. Então, vale apostar nesse modelinho que está ganhando os corações dos looks das it girls. Separei algumas opções para inspirar vocês :




(FOTOS/ REPRODUÇÃO : PINTEREST) 
E ai gostaram? Já estão prontas para adquirir essa peça e ficar estilosa !
Espero que tenham gostado.

Beijinhos 

Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário